Trabalhos da UERR premiados na Semana de Enfermagem

Durante a abertura oficial da 24ª Semana de Enfermagem de Roraima, na noite da última sexta-feira (11), no auditório do CAF (Centro Amazônico de Fronteiras/UFRR), dois trabalhos desenvolvidos por acadêmicos da Universidade Estadual de Roraima foram premiados.

Os trabalhos premiados foram “As contribuições da Teoria Ambientalista de Enfermagem para o controle da infecção hospitalar”, que ficou em 2° lugar na categoria Trabalhos Acadêmicos; e “Marcas de expressão produzidas pelo corpo do professor na formação de enfermeiros”, com o 3° lugar na categoria Trabalhos de profissionais.

O primeiro trabalho foi desenvolvido pelas acadêmicas do curso de enfermagem da UERR, Andressa Oliveira e Rariane de Freitas Mello, sob orientação do professor Dr. Paulo Sérgio da Silva. O segundo trabalho tem a autoria de Paulo Sérgio da Silva e Nébia Maria Almeida Figueiredo.

“A Enfermagem é uma ciência em vias de construção e ficamos todos muito felizes em conseguir representar os ideais profissionais e o curso de Enfermagem da UERR na 24ª Semana de Enfermagem COREN-RR”, declarou o professor Paulo Sérgio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *