A Comissão Própria de Avaliação - CPA tem por finalidade elaborar e desenvolver junto à comunidade acadêmica, à administração e aos conselhos superiores da Universidade Estadual de Roraima proposta de autoavaliação institucional, além de coordenar e articular os processos internos da avaliação da Universidade de acordo com o projeto aprovado, dentro dos princípios e diretrizes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES).

A CPA, órgão de representação acadêmica, tem por objetivo realizar a coordenação dos processos internos de avaliação da Instituição, de sistematização e de prestação das informações à sociedade e aos órgãos reguladores. Além de promover uma cultura avaliativa no âmbito da Universidade, desenvolver a avaliação institucional, coordenar os procedimentos de construção, implantação e implementação da autoavaliação e utilizar os resultados da Avaliação Institucional para a elaboração de metas e ações da Instituição com a finalidade de corrigir falha ou de melhorar o ensino, a pesquisa e a extensão.

A Comissão foi aprovado pela RESOLUÇÃO Nº. 032 DE 01 DE AGOSTO DE 2017  do CONUNI, ficando instituída a CPA pela PORTARIA Nº 1108 DE DEZEMBRO DE 2017. É constituída por membros da Administração Superior, Corpo docente, Técnico-administrativo, Discente e Sociedade Civil Organizada.

Presidente: Profª. Francisco Carlos de Lima
(Representante da Administração Superior)
CURRÍCULO LATTES

Carlos Davi Vieira Bastos
(Representante da Administração Superior)

Márcia Cristina Frank Monteiro
(Representante da Administração Superior)

Land Mary Freitas Monteiro
(Representante Docente)

Joselir Moura Freitas Peres
(Representante Técnico Administrativo)

João Paulo Braga Pessoas
(Representante Discente)

Stela Aparecida Damas da Silveira
(Representante da Sociedade Civil Organizada)

OBS: O mandado da Comissão Própria de Avaliação da UERR será de 2 (dois) anos a partir da data da publicação.

Edital e Notícias

Portaria nº 1108 de dezembro de 2017

Resolução nº 032 de 01 de agosto de 2017

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