Cerimonial

 

MEMO CIRCULAR Nº 001/16 CERIMONIAL/REITORIA/UERR

Boa Vista-RR, 24 de fevereiro de 2016.

A todos os setores da UERR: Vice-Reitoria, PROPLAD, PRODES, PROPES,
PROENS, PROEX, CPCV, DELOG, PROJUR, DAF, DIF, DEPLAN, DAT, Protocolo,
Almoxarifado, Controle Interno, Registro Acadêmico, Multiteca e todas as
Coordenações de Curso.

Assunto: Serviço de Cerimonial e solicitação do mesmo.

Prezados Senhores,

1. Esclarecemos que o serviço de Cerimonial realizado por esta Divisão é responsável pela: produção de roteiro, mediante informações enviadas pelo solicitante; checagem da preparação do local do evento, realizado em parceria com o Departamento de Logística e Direção de Campus; cumprimento das normas de Cerimonial e Protocolo durante a cerimônia e apresentação do evento. Caso o solicitante queira utilizar
decoração, som, mobília ou outros recursos não disponíveis nesta Instituição, o mesmo deve se responsabilizar por este serviço.

2. O serviço de Cerimonial deve ser sempre solicitado ao gabinete da Reitoria, mediante Memo. No documento devem constar informações sobre evento, data, hora e local. O serviço de Cerimonial deve ser solicitado com, no mínimo 5 dias úteis, antes do evento. O agendamento do auditório deve ser feito pelo solicitante do evento, com antecedência, ao Departamento de Logística.

3. O serviço de produção e envio de convites não é de responsabilidade do Cerimonial, exceto em eventos da Reitoria. O Memo Convite endereçado ao Reitor deve ser entregue na Divisão de Cerimonial com no mínimo 5 dias úteis, de antecedência.

4. O serviço de Cerimonial é necessário em eventos formais e oficiais da UERR onde haja composição de mesa, incluindo o Reitor, e/ou outras autoridades.

5. Apenas o Magnífico Reitor da UERR, Regys Freitas pode quebrar o protocolo, ou seja, fazer alterações no roteiro, acrescentar ou suprimir discursos, entre outros.

 

 

TOP