Inscrições até sexta para curso de Direitos Humanos

As inscrições para o curso de extensão em Direitos Humanos, promovido pelo curso de Direito da UERR, vão até sexta-feira (18). Os interessados devem procurar o Núcleo de Práticas Jurídicas, no campus Boa Vista.

Podem participar, não só acadêmicos de Direito, mas qualquer pessoa diretamente interessada em compreender a prática dos direitos humanos no campo internacional.

O curso de extensão em Direitos Humanos é dividido em dois módulos: Módulo Básico e Jurisprudencial.

O módulo Jurisprudencial, que aborda a jurisprudência internacional de Direitos Humanos, terá aulas aos sábados, com início em 19 de maio e término em 16 de junho. As aulas acontecem das 8 às 12 horas, no campus Boa Vista.

O Módulo Básico será realizado de 21 a 25 de maio, de segunda a sexta-feira, das 18 às 22 horas, na Escola Estadual Gonçalves Dias.

Estão sendo disponibilizadas 30 vagas por módulo.

O curso é coordenado pelos professores Nathália Santos Veras e Marcello Renault Menezes e promovido pelo grupo de pesquisa em Direitos Humanos, Cidadania e Segurança Pública da Universidade Estadual de Roraima.