Credenciamento de docentes para PPGA (retificado)

O Programa de Pós-Graduação em Agroecologia (PPGA), nível mestrado, da Universidade Estadual de Roraima (UERR) em associação com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa/RR) e Instituto Federal de Roraima (IFRR), torna público o edital de processo seletivo para credenciamento de docentes colaboradores.

Serão credenciados cinco professores para atuarem na linha de pesquisa “Sistemas agroecológicos, gestão territorial e sustentabilidade na Amazônia”, sendo três para área de Ciências Sociais, uma de Ciências Humanas e uma para Educação do campo.

As inscrições serão realizadas por meio da entrega de envelope lacrado, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia, nos dias 9 e 10 de julho, no campus Boa Vista, das 8 às 14 horas.

Veja o edital aqui

Retificação do Edital