Começa campanha de vacinação

A 5ª Campanha Universitária de Vacinação da Universidade Estadual de Roraima teve início nesta quarta-feira (23), onde qualquer cidadão pode se vacinar contra a gripe (influenza), Hepatite B, Febre Amarela, além da Tríplice Viral e Antitetânica.

A campanha de vacinação, promovida pelo curso de Enfermagem da UERR, vai até sexta-feira (25).

OUTROS SERVIÇOS – Os interessados também poderão ter acesso aos seguintes serviços: aferição de pressão arterial, avaliação de risco para diabetes, circunferência abdominal, teste de glicemia capilar, orientação nutricional e educação em saúde.

A Campanha Universitária de Vacinação é um projeto de extensão do curso de Enfermagem, sob a coordenação da professora Andréa dos Santos Cardoso. Nesta edição, o planejamento, organização e execução das atividades previstas serão desenvolvidas por meio da participação de acadêmicos do terceiro e sexto semestres de Enfermagem, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde

A vacinação e os serviços serão prestados nas salas 11 e 12 do campus Boa Vista. Hoje, dia 23, o atendimento acontecerá no período da manhã. No dia 24 acontecerá nos períodos da tarde e da noite. No dia 25 será apenas pela manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *