Colóquio Ajuricaba de práticas profissionais em Geografia

O curso de Geografia da Universidade Estadual de Roraima realizará no próximo sábado (9), das 8h30 às 12 horas e das 14 às 17h30, no Auditório Amarildo Nogueira Batista, o 4º Colóquio Ajuricaba de práticas profissionais em Geografia.

O evento terá a palestra do secretário estadual de Planejamento e Desenvolvimento de Roraima, Haroldo Eurico Amoras dos Santos, sobre “Perspectivas Econômicas do Estado de Roraima”. Haverá ainda uma Mesa Aberta, apresentações de trabalhos e de projetos.

Segundo a coordenação do Colóquio, os acadêmicos de Geografia apresentarão à comunidade os resultados das pesquisas realizadas em Prática Profissional nas escolas-campo de Boa Vista, realizadas durante o ano de 2018.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 8h30 às 9 horas, no local do evento.

O colóquio terá certificação como atividade de extensão para quem cumprir com, no mínimo, 75% de presença.

Clique na imagem para ampliar a programação