GEAP

Como aderir, cancelar, migrar ou retornar? 

Abra um processo no SEI com o tipo de processo - Plano de saúde. Em especificação escreva qual é o seu pedido, por ex: "adesão plano geap". Na aba "classificação por assuntos", coloque inclusão/exclusão planos de saúde. Em interessados escolha PROGESP/DDHS. 

 

Em "incluir documento" escreva um Memorando para PROGESP/DDHS com o seu pedido. Se você for aderir ou retornar ao plano insira como anexo (como documento externo) seus documentos escaneados (citados abaixo). E para todos os casos inclua, também, em anexo (como documento externo) o formulário escolhido (adesão/retorno, cancelamento ou migração) preenchido, assinado e escaneado.
Em seguida, só enviar o processo para  PROGESP/DDHS. 

 

Documentos necessários para adesão ou retorno ao plano de saúde GEAP:

· Cópia do RG e CPF do titular;

· Cópia do RG e do CPF de seus dependentes/agregados, se houver;

· Cópia do comprovante de rendimentos (contracheque);

· Cópia da certidão de casamento ou declaração de união estável, se for incluir o cônjuge como dependente;

· Cópia do comprovante de residência.

 

Formulários GEAP

 

Outras informações:

Planos Geap (PDF)

Tabela de valores 2022 (PDF)

Manual de Telesaúde (PDF)

Três formas de ingresso na GEAP sem carência (PDF)

 

Dúvidas:

PROGESP/DDHS - 2121-0942  

E-mail ddhs@uerr.edu.br 

 

www.geap.org.br

0800-728-8300 (Central Teleatendimento)

61-93300-7230 (Whatsapp Central GEAP)

95-2121-4306/95-2121-4308

(GEAP Boa Vista)

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