Como aderir, cancelar, migrar ou retornar?
Abra um processo no SEI com o tipo de processo - Plano de saúde. Em especificação escreva qual é o seu pedido, por ex: "adesão plano geap". Na aba "classificação por assuntos", coloque inclusão/exclusão planos de saúde. Em interessados escolha PROGESP/DDHS.
Em "incluir documento" escreva um Memorando para PROGESP/DDHS com o seu pedido. Se você for aderir ou retornar ao plano insira como anexo (como documento externo) seus documentos escaneados (citados abaixo). E para todos os casos inclua, também, em anexo (como documento externo) o formulário escolhido (adesão/retorno, cancelamento ou migração) preenchido, assinado e escaneado.
Em seguida, só enviar o processo para PROGESP/DDHS.
Documentos necessários para adesão ou retorno ao plano de saúde GEAP:
· Cópia do RG e CPF do titular;
· Cópia do RG e do CPF de seus dependentes/agregados, se houver;
· Cópia do comprovante de rendimentos (contracheque);
· Cópia da certidão de casamento ou declaração de união estável, se for incluir o cônjuge como dependente;
· Cópia do comprovante de residência.
Formulários GEAP
Outras informações:
Aplicação de reajuste anual (PDF)
Planos Geap (PDF)
Tabela de valores 2022 (PDF)
Manual de Telesaúde (PDF)
Três formas de ingresso na GEAP sem carência (PDF)
Dúvidas:
PROGESP/DDHS - 2121-0942
E-mail ddhs@uerr.edu.br
www.geap.org.br
0800-728-8300 (Central Teleatendimento)
61-93300-7230 (Whatsapp Central GEAP)
95-2121-4306/95-2121-4308
(GEAP Boa Vista)