UERR convoca aprovados no vestibular 2015.2

A Universidade Estadual de Roraima convoca os candidatos aprovados no vestibular para efetivação de matrícula no período de 25/01/2016 a 05/02/2016, no Departamento de Registro Acadêmico da UERR, no campus para qual o candidato concorreu no certame. As aulas começam no dia 15 de fevereiro.

Para fazer a matrícula é necessário apresentação do original e xerox ou xerox autenticada, do RG (carteira de Identidade); CPF; certificado de alistamento militar (para candidatos do sexo masculino); uma foto 3×4 (colorida e recente); título de eleitor com comprovante de regularidade com a justiça eleitoral; histórico escolar do Ensino Médio; diploma ou comprovante de conclusão do Ensino Médio.

O candidato também deve preencher e entregar a Ficha de Registro Acadêmico, o Cadastro de dados pessoais do aluno, o Formulário Sócio-Econômico e a Declaração que não possui nenhum tipo de vínculo como discente de graduação em outra Instituição Pública de Ensino Superior Brasileira. Estes documentos são anexos ao edital de convocação, que pode ser baixado no site da UERR: www.uerr.edu.br.

A universidade informa que não haverá matrícula, em hipótese alguma, fora do prazo estabelecido no edital.

Baixe o edital de convocação aqui.