Solenidade de colação de grau em Rorainópolis

a (1)

A Universidade Estadual de Roraima realizou ontem (21), à noite, em Rorainópolis, a cerimônia de colação de grau de 63 graduandos dos municípios de Rorainópolis, São João da Baliza e Nova Colina, de 17 turmas.

A UERR colocou no mercado de trabalho do Sul do Estado novos profissionais das áreas de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Natureza, Engenharia Florestal, Letras Português, Letras Espanhol, Letras Literatura, Matemática, Química e Sociologia.

A oradora das turmas foi a acadêmica de Engenharia Florestal, kênnia Araújo Sousa, de Rorainópolis. A juramentista foi Léia de Jesus Corrêa, de Agronomia de Rorainópolis. O representante dos demais paraninfos foi a professora do curso de Letras de São João da Baliza, Elecy Martins.

Participaram da solenidade, que aconteceu no Sesc Rorainópolis, o deputado estadual Gabriel Figueira Pessoa Picanço e o prefeito do município, Leandro Pereira.

Álbum completo no Facebook da UERR: https://www.facebook.com/UERR.oficial/

a (2) a (3) a (5) a (25) a (27) a (28) a (32) b (6)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


cinco + 2 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>