É com profundo pesar que a Universidade Estadual de Roraima comunica o falecimento do professor Amarildo Nogueira Batista, ocorrido na tarde desta sexta-feira, dia 14, no Hospital Geral de Roraima, vítima de câncer. Todos nós, que fazemos parte da UERR, nos solidarizamos com a família, fazendo votos para que Deus traga conforto aos seus corações neste momento de dor e sofrimento.
O corpo do professor Amarildo será velado no auditório da UERR, a partir das 21h30 e o sepultamento ocorrerá às 15h30 de amanhã, sábado, no Cemitério Campo da Saudade.
Amarildo era professor do curso de História e coordenador de projetos na Pró-Reitoria de Ensino da UERR. Era Mestre em Geografia pela Universidade Federal de Roraima, Especialista em Gestão Educacional pela Universidade Federal do Amazonas, Bacharel em Ciências Sociais com Habilitação em Antropologia pela Universidade Federal de Roraima e Licenciado em História pela Universidade Federal de Roraima.







