UERR recebe novo selo de bom pagador

A Universidade Estadual de Roraima recebeu hoje (4), no Tribunal de Justiça de Roraima, o selo de bom pagador. O prêmio é dado aos entes que, no exercício de 2017, liquidaram voluntariamente suas obrigações judiciais e estão mantendo situação de adimplência com o pagamento de seus precatórios.

Também receberam o selo o Estado de Roraima, as prefeituras de Boa Vista, Rorainópolis, Cantá, o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/RR), e Empresa de Desenvolvimento Urbano (EMHUR).

No dia 16 de março deste ano, a UERR também recebeu o Certificado Negativo de Precatórios, expedido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT11), em Manaus.

A UERR figurou entre os 18 entes públicos, dos dois estados, que quitaram seus débitos trabalhistas no exercício de 2017, no âmbito do TRT.

A desembargadora Elaine Bianchi, presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, disse que “o pagamento das dívidas judiciais é um comportamento que se amolda aos princípios da moralidade, legalidade e probidade administrativas. O Selo de Responsabilidade Judiciária no Pagamento de Precatórios, nos permite atestar a boa conduta administrativa dos entes públicos devedores”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *