SETRABES – 1.483 candidatos não compareceram

O concurso público da Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes) teve 1.483 candidatos que não compareceram aos locais de prova, num total de 8.512 inscritos para as vagas de nível médio e superior. As provas aconteceram em 18 locais durante a manhã e tarde de hoje (15).

Segundo dados da CPCV (Comissão Permanente de Concurso e Vestibular) da UERR, pela manhã faltaram 1.363 candidatos às provas de nível médio para os cargos de agente sócio-geriátrico (45 vagas) e agente sócio-orientador (20 vagas). Foram inscritos 7.759 pessoas.

À tarde, foram realizadas as provas de nível superior para os candidatos que disputam três vagas para Administrador, três para Contador e duas para Sociólogo. Estavam inscritos 753, mas 120 não compareceram.

A CPCV informou que todos os portões das escolas onde foram aplicadas as provas do concurso da Setrabes, na manhã e tarde deste domingo (15), foram fechados exatamente às 7h40 e 13h40, respectivamente, como determina o edital do certame.

Para evitar discrepância no horário de fechamento de portões e início das provas, todos os relógios dos coordenadores dos 18 locais foram sincronizados com a CPCV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *