Seminário discute violência sexual contra crianças e adolescentes

O Curso de Bacharelado em Segurança Pública da Universidade Estadual de Roraima realizará na próxima terça-feira, dia 22 de maio, às 19 horas, no auditório da UERR, o seminário “Violência sexual contra crianças e adolescentes”.

Haverá a mesa-redonda sobre o “Atendimento de crianças e adolescentes vítimas de violência sexual”

Os palestrantes serão: Elisa Alice Lopes Reis de Mendonça (Delegada de Polícia Civil – Núcleo de Proteção a Criança e Adolescentes – PCRR); André Paulo dos Santos Pereira (Promotor de Justiça – Promotoria de Justiça Especializada em Crimes contra a Dignidade Sexual praticados contra Criança e Adolescente e Crimes contra o Idoso – Ministério Público do Estado de Roraima); e Maria Auristela de Lima (Assistente Social – Vara da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima).

O mediador será Têndeles Antônio Alves de Barros, professor do curso de Bacharelado em Segurança Pública da UERR e de Direito Penal, no Centro Universitário Estácio da Amazônia.

Para se inscrever, os interessados deverão baixar a FICHA DE INSCRIÇÃO (.doc) e enviar para o e-mail cdsp@uerr.edu.br.

Veja a programação aqui

2 Responses to Seminário discute violência sexual contra crianças e adolescentes

1. Luciano Azevedo disse:

valerá quantas horas complementares?