RORAINÓPOLIS – Cinco bolsas para acadêmicos e graduados

A Universidade Estadual de Roraima, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, publicou o edital para seleção de cinco bolsistas, na modalidade de Iniciação ao extensionismo em Agroecologia e Produção Orgânica (IEX) e Extensão no País (EXP-C).

As bolsas, concedidas pelo CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico), são destinadas ao projeto de implantação do Núcleo de Estudos em Agroecologia e Produção Orgânica (NEAPO), na Universidade Estadual de Roraima, no campus Rorainópolis, coordenado pela professora Dra. Lêlisângela Carvalho da Silva.

Serão disponibilizadas quatro vagas para a modalidade Iniciação ao Extensionismo (IEX), sendo três para acadêmicos do curso de Agronomia e uma para acadêmicos dos cursos de Engenharia Florestal e/ou Ciências Naturais da UERR, do campus Rorainópolis.

A quinta bolsa será destinada à modalidade Extensão no País (EXP-C), para graduados em Agronomia ou Agroecologia (Tecnólogo ou Bacharel).

As inscrições serão realizadas no período de 15 a 19 de fevereiro, na coordenação do curso de Agronomia do campus Rorainópolis.

As bolsas de Iniciação ao Extensionismo (acadêmicos) são no valor de R$ 360,00 mensais. A de Extensão no País (graduado) é de R$ 1.100,00 mensais. Elas têm validade de doze meses e podem ser renovadas a critério da coordenação do Núcleo de Estudos em Agroecologia e Produção Orgânica.

Veja o edital aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *