Inscrições abertas para Semana de Letras

A “Formação Acadêmica e Política na Sala de Aula” será o tema da 1a Semana de Letras, que acontecerá de 11 a 13 de junho, no Auditório Amarildo Batista, no campus Boa Vista da Universidade Estadual de Roraima. As inscrições já estão abertas.

O evento, coordenado pelo curso de Letras da UERR, contará com mesas-redondas, minicursos, e um workshop ministrado por dois professores da Universidade de Brasília.

As inscrições da Semana de Letras já estão abertas e podem ser feitas no site letrasuerr.wixsite.com/semanadeletras. Para apresentação de trabalhos, os participantes devem enviar um resumo de 300 palavras até o dia 11 de maio, de acordo com instruções do site.

Os interessados poderão inscrever trabalhos para apresentação em quatro eixos temáticos: Teoria e Análise Literária; Teoria e Análise Linguística; Ensino-Aprendizagem de línguas e literatura; Letramento e Aquisição da Linguagem.

Este evento é uma realização do colegiado e alunos do curso de Letras da UERR, com a participação de alunos dos cursos de Especialização em Ensino de Línguas em Contexto de Diversidade Linguística, Especialização em Língua Portuguesa e Literatura, e com o apoio do Mestrado em Educação. A coordenação do evento é da professora Dra. Isabella Coutinho.

2 Responses to Inscrições abertas para Semana de Letras

1. AMILTON DE LIMA BARBOSA disse:

Letramento e Aquisição da Linguagem.
    A que se refere especificamente este 4 tópico? Eu como professor do ensino fundamental 1 posso estar expondo banner sobre este tema?