II Encontro Estadual de Educação

De 11 a 13 de junho será realizado no campus Paricarana, da Universidade Federal de Roraima, o II Encontro Estadual de Educação e o I Ciclo de Debates do Mestrado em Educação UERR/IFRR, que tem como tema a Educação Escolar em Debate: militarização, lei da mordaça, diversidade e pluralidade.

Os encontros acontecem nos auditórios do Pronat (Programa de Pós-graduação em Recursos Naturais) e CBio (Centro de Estudos da Biodiversidade) na UFRR, conforme a programação neste link.

As inscrições são gratuitas e devem ser feita pelo site www.even3.com.br/iiencontroestadualdeeducacaorr.

Haverá certificação de 20 horas.

A organização sugere a doação de um quilo de alimento não perecível na hora do credenciamento.