Boletim do Museu Integrado de Roraima

O Boletim do Museu Integrado de Roraima (Bol. Mus. Integr. Roraima) é um periódico do Museu Integrado de Roraima, do Instituto de Amparo à Ciência, Tecnologia e Inovação de Roraima. O Boletim do Museu Integrado de Roraima é um dos periódicos científicos mais antigos de Roraima e seu primeiro número data de dezembro de 1990. Atualmente, é publicado semestralmente em versão eletrônica pela Universidade Estadual de Roraima.

O Boletim do Museu Integrado de Roraima (ISSN 2317-5206 online) é um periódico de caráter multidisciplinar que publica artigos, revisões e notas científicas em português, espanhol e inglês, abordando diferentes temas relacionados à Amazônia nas áreas de ciências humanas, ensino, ciências biológicas, sustentabilidade, saúde e em disciplinas correlatas.

Boletim do Museu Integrado de Roraima está indexado no Directory of Open Access Journals (DOAJ)Diadorim – IbictEletronic Sites of Botany, Plant Biology and Plant Science Journals (E-jornals.org).

Na classificação dos Periódicos Qualis do quadriênio 2013-2016 , o Boletim do Museu Integrado de Roraima foi classificado como B4 na área de Ensino, B5 na área de Ciências Ambientais e C na áreas de Biotecnologia e de Biodiversidade.

Licença Creative Commons
O Boletim do Museu Integrado de Roraima está licenciado com uma Licença
Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

EDIÇÃO ATUAL

Volume 12 (n. 1), p. 1-29, Janeiro-Junho, 2018.

Differences in the decomposition of green and senescent leaves in streams of Reserva Florestal Adolpho Ducke (Amazonas, Brazil). Bianca Maíra de Paiva Ottoni-Boldrini.

Primeiros registros de Climacia (Neuroptera: Sisyridae) para o estado de Roraima, Brasil. Emely Trajano de Menezes; Ismael Barreto de Oliveira; Rafael Boldrini & Bianca Maíra de Paiva Ottoni Boldrini.

Anemia Infecciosa Equina na Região Norte do Brasil no Período 2005-2017. Taiã Mairon Peixoto Ribeiro1 & Lucas Marlon Freiria.

Levantamento da fauna de lagartos da Fazenda Tepequém, Amajari, Roraima. Karla Janine Rodrigues, Kamila Freitas Moulaz; Tayná Maria Silva Violi; Eliza Ribeiro Costa.