Aulas de francês com recheio filosófico

A proposta é ensinar francês e discutir Filosofia de um modo diferente, com interação, através de encontros dinâmicos e por meio de metodologias autodidatas e coletivas. As aulas acontecem na Escola Estadual Gonçalves Dias, todas as terças.

O “Descartes: Clube de estudo em Língua francesa com recheio filosófico” é promovido pelos cursos de Filosofia e mestrado profissional em Segurança Pública, Direitos Humanos e Cidadania da Universidade Estadual de Roraima.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pessoalmente, no dia 20 de março, às 15 horas, na Escola Estadual Gonçalves Dias.

Para quem pretende entrar agora, a inscrição pode ser feita na Turma Elementar I, que funciona das 15h45 às 16h45. Para quem já tem um certo controle do idioma, ou vinha frequentando as aulas do Descartes, a matrícula pode ser feita na Turma Elementar II, que funciona das 16h45 às 17h45.

O curso de francês com recheio filosófico é coordenado pelo professor Dr. Edgard Vinícius Cacho Zanette.

“O nível Elementar II se refere aos participantes remanescentes do Projeto de Extensão realizado em 2017 ou novos participantes que tenham nível pré-intermediário, com teste de nivelamento a ser realizado no primeiro encontro”, explicou o coordenador.

O curso tem carga total de 40 horas, com certificação no final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *