Aula Magna 2018 da UERR

A Aula Magna da Universidade Estadual de Roraima, realizada na última sexta-feira (2), foi marcada por momentos emocionantes. Além da brilhante palestra ministrada por Cláudio Forner, foram prestadas homenagens póstumas à Bárbara Winny Moraes Souza, acadêmica de Enfermagem da UERR e ao professor Amarildo Nogueira Batista.

O auditório da UERR passou a se chamar Auditório professor Amarildo Nogueira Batista. Ele era professor do curso de História e morreu no ano passado. Foi descerrada uma placa em sua homenagem.

Familiares, amigos e colegas de turma de Bárbara apresentaram um vídeo com momentos marcantes da vida da acadêmica, morta no início do ano. Ela estudava o sexto semestre de Enfermagem na UERR.

Cláudio Forner, que é professor, administrador de empresas, consultor, palestrante, autor de cinco livros na área comercialização internacional, conselheiro de Roberto Justos no Reality Show O Aprendiz em duas temporadas (O sócio e Universitário), e de João Doria Jr, no Aprendiz Empreendedor (8° Temporada), palestrou sobre “Inovação e carreira profissional”.

Prestigiaram a Aula Magna, dentre outras autoridades, a reitora do Instituto Federal de Roraima (IFRR), professora Sandra Mara Botelho e o reitor da Universidade Federal de Roraima (UFRR), professor Jefferson Fernandes do Nascimento.

Veja o álbum completo no Facebook da UERR: https://www.facebook.com/UERR.oficial/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *