Acadêmicos de Enfermagem visitam bairros

Acadêmicos do curso de Enfermagem da UERR (Universidade Estadual de Roraima) visitaram residências dos bairros Sílvio Leite e Liberdade, durante a manhã e tarde da última sexta-feira (11).

O objetivo foi conhecer o contexto local de cada família (ambiente, alimentação, moradia etc), dentro do trabalho da Estratégia de Saúde da Família, segundo informou a professora da disciplina de Práticas Integradas I, Andréa dos Santos Cardoso.

“Dividimos a turma e dois grupos e fizemos as visitas domiciliares. Foi um dia de muito trabalho e aprendizado na comunidade, onde os alunos puderam desenvolver várias atividades”, disse a professora.

Os acadêmicos que participaram das atividades são do 3o semestre do curso de Enfermagem da UERR.

One Response to Acadêmicos de Enfermagem visitam bairros

1. Valkíria Rêgo disse:

Eu morro de orgulho desse povo!