Abertura dos Jogos Internos da UERR

A 4a edição dos Jogos Internos da UERR, JUERR 2018, teve início na noite desta quarta-feira (30), na Academia de Polícia Integrada, com apresentações artísticas e a primeira partida de Futsal. O evento segue até sábado (2) com as disputas de Tênis de Mesa, Natação, Xadrez e Voleibol, nos naipes femininos e masculinos.

Os jogos estão endo realizados no Ginásio Hélio Campos, Quadra Poliesportiva e Piscina da Academia de Polícia Integrada, Escola Estadual Gonçalves Dias e no Campus da UERR em Boa Vista.

A solenidade de abertura foi abrilhantada com a execução dos hinos nacional e de Roraima pela banda de Música da Polícia Militar.

As alunas do Instituto Batista de Roraima (IBR) fizeram uma apresentação de dança, intitulada Carnaval de Paris – A festa. Em seguida teve a apresentação da Zumba Show, com a equipe do professor Jaime.

O reitor da UERR, Regys Freitas, ao declarar a abertura dos jogos, deu o pontapé inicial da partida de Futsal, mantendo a tradição dos eventos anteriores. Agradeceu o apoio da API, da Polícia Militar, do IBR, do pessoal da Zumba e dos colaboradores.

Participam dos jogos os acadêmicos, técnicos, professores e terceirizados que prestam serviços a UERR em Boa Vista e nos demais campi.

Álbum completo no Facebook da UERR: https://www.facebook.com/UERR.oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *