2º Congresso internacional de Segurança e Defesa

O 2º CISD – Congresso Internacional de Segurança e Defesa reunirá autoridades locais, regionais, nacionais e internacionais, as ONGs, comunidade científica e a população em geral, por meio de seminários, palestras e oficinas, para buscar soluções aos graves problemas de segurança. O evento acontecerá de 6 a 9 de novembro, na UFBA, em Salvador, na Bahia.

O evento é voltado para alunos, professores, pesquisadores, profissionais da área e interessados em Segurança e Defesa.

Os interessados em participar com resumos, as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho pelo site do evento: www.cisd2018.ufba.br. Os organizadores também disponibilizam o e-mail cisd2018@gmail.com para contato.

O 2º CISD é promovido pelas Uni-CV (Universidade de Cabo Verde), UFBA (Universidade Federal da Bahia), UFPA (Universidade Federal do Pará), UEA (Universidade Estadual do Amazonas), UERR (Universidade Estadual de Roraima), UVV (Universidade de Vila Velha) e UAL (Universidade Autónoma de Lisboa).

2 Responses to 2º Congresso internacional de Segurança e Defesa

1. Lorraine Nascimento disse:

Gostaria de saber se haverá certificado.