20 vagas para mestrado em Ensino de Ciências

A Universidade Estadual de Roraima torna pública a realização de processo seletivo para selecionar candidatos ao curso de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências. Estão sendo ofertadas 20 vagas.

As inscrições para o exame de ingresso serão realizadas no site da UERR, devendo o interessado requerer sua inscrição no período de 13 de julho a 13 de agosto, exclusivamente pela internet, na página cpc.uerr.edu.br/posgraduacao.

O mestrado é voltado para a melhoria da qualificação profissional prioritariamente de professores de Biologia, Física, Química, Matemática, Pedagogia e áreas afins em exercício na Educação Básica ou no Ensino Superior, através do exercício de atividades de pesquisa e do desenvolvimento da prática pedagógica.

As vagas são distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: (A) Métodos pedagógicos e tecnologias digitais no Ensino de Ciências; (B) Espaços não-formais e a divulgação científica no Ensino de Ciências.

O valor da inscrição é de R$ 50,00, que deverá ser efetuado por meio de Boleto Bancário gerado no ato da inscrição, conforme vencimento deste Título Bancário. Não será aceito agendamento de pagamento. Após esta data a inscrição será considerada inválida em caso de não pagamento do boleto.

Veja o edital aqui

Compartilhe!

One Response to 20 vagas para mestrado em Ensino de Ciências

  1. Paulo Ferreira disse:

    Parabéns à UERR, nunca se investiu tanto em pesquisa e qualificação em formação profissional Educacional Estadual como agora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *