Professor Josias homenageado com Servidor Padrão

O Governo de Roraima, por meio da Segad (Secretaria Estadual de Gestão Estratégica e Administração), realizou na tarde desta terça-feira, 31, no Salão Nobre do Palácio Hélio Campos, a solenidade de premiação do Servidor Padrão. Foram contemplados 40 funcionários de 28 secretarias de governo.

Josias Ferreira da Silva, do colegiado do curso de Segurança Pública, professor dos mestrados em Ensino de Ciências e Segurança Pública, e diretor do Departamento de Educação da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (Proeg), foi homenageado como Servidor Padrão da Universidade Estadual de Roraima.

A escolha do professor Josias foi feita por meio de uma seleção interna, onde todos os setores da UERR indicaram o Servidor Padrão.

A ação reconhece o desempenho profissional e dedicação dos servidores que são participativos e que tiveram destaque nas secretarias ou nos órgãos da administração indireta, onde exercem as funções, com assiduidade e lisura no trabalho.

Segundo a secretária Estadual de Gestão Administrativa, Aline Rezende Chagas, a premiação é mais uma maneira de valorizar e incentivar o servidor no desempenho das funções. “Esse é um momento muito importante na vida pública do servidor. Isso com certeza é um reconhecimento do Governo do Estado”, salientou.

* Com informações da Secom