Palestra sobre Marketing Multinível x Mercado Tradicional

multinivel

Os cursos de Administração e Ciências Contábeis da UERR realizarão a palestra “Marketing Multinível x Mercado Tradicional”, com o empreendedor Francisco Sosa, autor do livro “Do zero a 1 milhão”. O evento acontecerá na próxima segunda-feira, dia 10, às 18h30, no auditório da UERR.

A palestra é voltada para estudantes, profissionais da área, empreendedores e empresários. Para os acadêmicos, a carga horária do projeto é de 4 horas/aula.

O evento tem a principal finalidade aguçar os acadêmicos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, para o mundo dos negócios.

As reflexões e discussões geradas na palestra têm a função de fazer com que os alunos desenvolvam uma visão crítica a respeito do mundo dos negócios, gerando uma construção e manutenção de uma rede de contatos profissionais que pode render frutos como propostas de trabalho, clientes e oportunidades.

4 Responses to Palestra sobre Marketing Multinível x Mercado Tradicional

1. qualquer um pode participar?