Inscrições para vestibular da UERR são prorrogadas

Estão prorrogadas até o dia dez de setembro as inscrições para o vestibular da UERR (Universidade Estadual de Roraima). A Comissão Permanente de Concurso e Vestibular (CPCV), informa ainda que estão disponíveis 480 vagas, para 12 cursos, nos campi de Boa Vista, Caracaraí e Rorainópolis.

As provas acontecem normalmente no dia 18 de outubro. O dia 14 de setembro será a data limite para o pagamento do Boleto Bancário para efetivação da Inscrição. A Homologação Preliminar dos Inscritos (disponibilizado no site da UERR: cpc.uerr.edu.br link do Vestibular) será o dia 18 de setembro.

As inscrições são feitas exclusivamente no site da UERR, no link VESTIBULAR. A CPCV recomenda que os candidatos não utilizem aparelhos celulares para efetuar a matrícula. Pode haver incompatibilidade dependendo da versão do sistema operacional do smartfone.

O candidato deverá optar por uma das localidades em que serão ofertadas as vagas. A prova objetiva e de redação serão realizadas no dia 18 de outubro, no horário das 8h10 às 12h10 (horário local), com fechamento dos portões às 8 horas. Os locais de provas serão informados através do site da UERR no link Vestibular. Neste certame não será utilizado o ingresso via análise curricular.

As 480 vagas serão distribuídas entre os cursos de bacharelado em Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Florestal, Serviço Social e licenciatura em Educação Física, Física, Geografia, História, Química e Matemática.

Os candidatos podem obter informações na Sala de Atendimento da CPCV na UERR, campus Boa Vista, e nos demais campi em seus respectivos horários de funcionamento. Todo e qualquer atendimento (incluindo recursos e requerimentos) no campus UERR Boa Vista será feito no horário das 8 às 14h e nos Campi de Caracaraí e Rorainópolis, no horário de 8 às 12h e de 14 às 18h.

A taxa de inscrição é de R$ 90,00 e poderá ser paga até a data do vencimento estipulado no Boleto Bancário. Em hipótese alguma haverá devolução da taxa de inscrição. As inscrições somente serão homologadas após a confirmação do pagamento pelo Banco, que tenham sido efetuadas dentro do prazo de inscrição e pagamento.

O candidato que não tiver sua inscrição homologada deverá apresentar-se na CPCV, no Campus da UERR em Boa Vista, munido de cópia e original do Boleto bancário com respectivo comprovante de pagamento, com tempo hábil para verificação e/ou solução do problema.

A Universidade Estadual de Roraima não se responsabiliza por solicitações de inscrição via Internet não recebidas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados, cabendo ao candidato acompanhar e verificar eventuais falhas e buscar resolvê-las dentro de prazo cabível.

Para as questões de segunda língua, o candidato deverá escolher, no ato da inscrição, a língua estrangeira ou indígena em conformidade com a oferta. Só será permitido ao candidato levar o caderno de provas e a folha de rascunho da redação após decorridas duas horas do seu início.

Veja o aditamento aqui