Eleições para representantes no Conuni

A Universidade Estadual de Roraima informa que estarão abertas as inscrições (dias cinco e seis de junho) do processo de eleição para escolha de representantes docente, docente de área, técnico-administrativo e discente, para o Conuni (Conselho Universitário) da UERR.

O horário da votação será das 8h30 às 12 horas, e das 14h30 às 21 horas do dia 13 de junho. O resultado final será divulgado no dia 22.

Os mandatos para os representantes: docente, docente de área e de técnico será de dois anos, podendo se reeleger apenas uma vez. Já o representante dos acadêmicos terá um mandato de um ano, podendo se reeleger uma única vez, desde que não esteja no último ano do curso.

Serão escolhidos, por meio do voto direto e secreto, um representante docente, um representante Docente da Área de Ciências Humanas, um de Ciências Exatas e Agrarias, um de Ciências Socialmente Aplicadas, um de Ciências Biológicas e da Saúde, um técnico-administrativo e um discente.

As eleições acontecerão em Boa Vista e Rorainópolis conforme fixado na Resolução no 012 de 09 de agosto de 2016, que dispõe sobre a localidade funcional dos colegiados e cursos de graduação da UERR.

Será permitido o voto em trânsito para docente, técnico-administrativo e discente, somente nos Campi de Boa Vista e Rorainópolis. O eleitor só poderá votar uma vez, num destes Campi.

Veja o edital AQUI

Retificação do edital