Eleições para o Conselho Universitário

A comunidade acadêmica da UERR elege hoje (13) os representantes docente, docente de área, técnico administrativo e discente, para o Conuni (Conselho Universitário). A votação começou às 8h30 e segue até as 21 horas, com intervalo para almoço.

Será permitido o voto em trânsito para docente, técnico administrativo e discente, somente nos Campi de Boa Vista e Rorainópolis. O eleitor só poderá votar uma vez, num destes Campi.

Serão escolhidos, por meio do voto direto e secreto, um representante docente, um representante Docente da Área de Ciências Humanas, um de Ciências Exatas e Agrarias, um de Ciências Socialmente Aplicadas, um de Ciências Biológicas e da Saúde, um técnico-administrativo e um discente.

Veja a RELAÇÃO dos candidatos inscritos e homologados