Colação de grau em Boa Vista

d (13)

A Universidade Estadual de Roraima na noite desta quinta-feira (28), no salão de eventos Espaço Nobre, a cerimônia de colação de grau de 167 acadêmicos, de 54 turmas do Amajari, Alto Alegre, Boa Vista, Bonfim, Caracaraí, Contão, Félix Pinto, Iracema, Mucajaí, Pacaraima, Rorainópolis, Surumu e Truaru.

Somando a solenidade de quinta, a UERR já colocou do mercado de trabalho 5.416 novos profissionais.

As turmas que se formaram são dos cursos de Matemática, Geografia, Educação Física, Física, Letras/Literatura, Letras/Inglês, Letras/Espanhol, Química, Ciências Biológicas, Filosofia, História, Pedagogia, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Serviço Social, Enfermagem, Administração, Ciências Da Computação, Segurança Pública, Agronomia, Direito, Sociologia, Pedagogia do Campo, Pedagogia Indígena, Ciências da Natureza e Matemática.

A solenidade foi presidida pela chanceler da UERR, a governadora do Estado de Roraima, Suely Campos. O secretário de Educação, José Gomes, também prestigiou o evento.

O professor André Russo foi o paraninfo, representando todos os professores homenageados. A oradora das turmas foi a acadêmica Francislaine Sousa, do Curso de Química de Boa Vista e a juramentista foi Luzia Chaves do Curso de História de Alto Alegre.

Também colaram grau as turmas de primeira e segunda licenciaturas do Parfor: Matemática, Geografia, Ciências Biológicas, Letras/Literatura, Letras/Inglês, Letras/Espanhol.

Na semana passada, no dia 21, a cerimônia aconteceu em Rorainópolis, com a colação de grau de 63 graduandos, de 17 turmas dos municípios de Rorainópolis, São João da Baliza e Nova Colina. Os cursos foram nas áreas de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Natureza, Engenharia Florestal, Letras Português, Letras Espanhol, Letras Literatura, Matemática, Química e Sociologia.

Álbum completo no Facebook da UERR

c (1) d (2) d (3) d (4) d (5) d (9)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


× 1 = três

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>